Frankfurt e a Chegada da Kira

Agosto/2017

Voamos da Turquia para Frankfurt pois nossa cadelinha ia voar do Brasil com a Lufthansa (que foi a cia aérea que escolhemos, justamente por eles terem um cuidado especial com animais). 

Alugamos um apartamento no Airbnb que foi realmente impressionante. Para começar, o proprietário nos buscou no aeroporto (nunca tinha visto isso), extremamente atencioso, nos levou até o apartamento localizado no delicioso Nordend-Ost, nos explicou um pouco como funcionava tudo, nos emprestou sua scooter, nos ensinou a fazer o melhor gin tônica que já tomamos e partiu para uma viagem a trabalho.

Vou deixar o link desse Airbnb aqui, porque realmente foi fora da curva. https://www.airbnb.com/rooms/17425231 

Ficamos 2 dias aqui antes da Kira (um Viszla de 10 aninhos com a cara branca) chegar. Passeávamos de scooter, corríamos nos parques do bairro, cozinhávamos em casa... Demos sorte que estava em época do Museum Embankment Festival, que acontece a beira do rio, com inúmeras tendas de comidas típicas, bandas diversas, corrida de canoas (Dragon boat race), em uma atmosfera livre e tranquila.

Gostamos bastante de Frankfurt, mas achamos muito mais bacana ficar no bairro de Nordend do que no centro. Pois são propostas bem diferentes. 

E Então, no dia 29/Agosto chegou nossa, tão esperada, cadelinha. Foi emocionante recebe-ela. Fomos até o aeroporto, resolvemos algumas papeladas antes de liberarem ela, e então abriram um portão de onde ela saiu sem entender nada, e de repente nos viu...e foi só alegria.

Quem nos ajudou com todo o processo dela foi a Andrea da Sysbrac (que uma amiga me indicou). Foi tudo perfeito!! E ela chegou ótima.

Ficamos mais 2 dias até ela se ambientar e fomos para Paris de trem, pegar nossas malas que estavam na casa do primo do Guy.

Próxima parada - Les Sables Dólonne! Agora é hora de conhecer o Bleuga!