Antigua

Março/2018

Cada dia que passa, cada lugar que conhecemos por aqui pensamos, porque que os Brasileiros não costumam vir pro Caribe?! É tão perto e tão paradisíaco!! nós mesmos, sabíamos tão pouco, ou quase nada das ilhas caribenhas, logo elas estão no mesmo continente que o nosso! Isso aqui é o PARAÍSO! Ainda mais com um veleiro, que te leva de uma ilha para a outra na sua casinha ambulante, e com um vento suave e constante... é perfeito.

Aqui vou descrever um pouco sobre uma das ilhas que mais gostamos de conhecer: Antigua. 

As pessoas nos perguntaram porque que gostamos tanto dessa ilha. Bom, pra começar, as marinas são maravilhosas, com um super bom gosto, os barcos que estavam por aqui são os mais lindos que já vimos, dentre eles uns veleiros enormes e clássicos... as praias são inexplicáveis, com sua agua azul (nem sei explicar o tom de azul), areia branca. É tudo um pouco remoto, um pouco intocado... Parece que descobrimos o paraíso e nem todo mundo descobriu... A gente gosta de lugar assim, que é só nosso, especialmente quando se tem uma cadela como a Kira que gosta mesmo é de ficar solta tipo um bichinho do mato.

Nós alugamos um jipe (uma wrangler) e resolvemos fazer um offroad, soltando a kira de vez em quando. Subíamos os morros atrás de lindas vistas e terminávamos nessas praias...

Fomos em um restaurante/beach club que simplesmente amamos, chamava Catherine's Cafe.​ Com um ar elegante e praiano, musicas otimas e melhor de tudo, com o Beluga ancorado logo em frente.

No nosso ultimo dia nessa ilha ancoramos em Jolly Harbour, ao Norte dela, a agua parecia ainda mais impressionante quando chegamos aqui. Descemos a âncora e fomos no supermercado que fica na frente da Marina... Até o mercado era sensacional!

No final deste ano voltaremos para esse país para passar mais uma temporada, pois queríamos que os dias aqui fossem eternos.